Visita e conversa com trabalhadores do Salesiano

O presidente do SindEducação/ES, Edson Gomes, os diretores Rogério, João Batista, Almir e Cláudio Vitor visitaram as Trabalhadoras e trabalhadores da Faculdade e Colégio Salesiano para conversar e explicar os avanços conquistados pelo sindicato.

Ter o apoio das trabalhadoras e trabalhadores nas atividades desenvolvidas pelo SindEducação/ES é motivo de orgulho e alegria, os expressivos resultados que temos alcançado, ao lado da categoria, motivam ainda mais ao Presidente EDSON GOMES e a diretoria nesta luta diária em defesa de uma CCT cada vez Forte. A categoria tem a sua disposição o programa “Saúde do Trabalhador” que atende mensalmente mais de 300 trabalhadoras e trabalhadores sindicalizamos na Grande Vitória. Além disso, nosso Sindicato tem A MELHOR CONVENÇÃO COLETIVA DO PAÍS da categoria.

Unidos somos mais fortes!