SindEducaçãoES presente na assembleia da CONTEE

O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Espírito Santo – SindEducaçãoES, representando todos os trabalhadores de administração escolar, atuando em todo território capixaba defendendo os direitos, fiscalizando e ampliando benefícios para os trabalhadores administrativos no segmento da Educação privada, participou na manhã do sábado, dia 12/09/2020, da Assembleia Virtual da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino – CONTEE para tratar do fortalecimento não só desta instituição, mas também dialogando sobre a importância da unidade dos sindicatos e ações para defender os trabalhadores da educação privada no Brasil. Tivemos mais de 70 instituições participando desta importante assembleia.