SindEducaçãoES é nomeado para assumir vaga no Conselho Estadual de Educação

Conforme decreto nº 1131-S, de 01º de Julho de 2022, este altera o decreto nº 2495-S, de dezembro de 2019, que designou os membros para compor o Conselho Estadual de Educação – CEE/ES, em que o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Espírito Santo – SindEducaçãoES, tendo o presidente Leonil Dias da Silva como titular e o diretor Almir Pacheco Scheidegger como suplente.

O Conselho Estadual de Educação do Espírito Santo – CEE/ES – teve início em 09 de novembro 1962, ou seja, existe há 60 anos, quando foi criado pela Lei Estadual Nº 1.735, que também lhe definiu as funções. Foi instalado no dia 13 de dezembro do mesmo ano no Palácio Anchieta, onde foi realizada a primeira plenária.

O SindEducaçãoES nasceu em 1988, o sindicato possui 34 anos de existência e sempre trabalhou para conquistar uma vaga neste importante Conselho que define as diretrizes da Educação no Espírito Santo.

Agradecemos a Deus por proporcionar uma grande conquista ao nosso sindicato. Que possamos fazer sempre conforme Provérbios 16:3, Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.

SindEducacaçãoES – Um sindicato que trabalha e conquista!