SindEducaçãoES mais uma vez fecha negociação histórica

Após mais uma importante negociação da campanha salarial, o SindEducação-ES que representa os educadores técnico-administrativos em estabelecimentos de ensino particular no Estado do Espírito Santo, mesmo com uma difícil e árdua negociação, fecha a convenção coletiva 2024-2025, com cuidado especial para sua saúde e bem-estar estar da sua família.

O SindEducação-ES, fecha CCT 2024/2025, mantendo as cláusulas e benefícios adquiridos, garantindo:

1. Reajuste salarial que variam entre 3,86% (três inteiros e oitenta e seis centésimos por cento) a 7,47% (sete inteiros e quarenta e sete centésimos por cento);

2. Tíquete-alimentação com pagamento dobrado em outubro;

3. Cartão de benefício, com pagamento em 15/09;

4. Reajuste de 7,69% da diária de incapacidade laboral;

5. Reajuste de 10% no tíquete-alimentação da educação infantil, além de uma grande conquista…

6. O SindEducação-ES, preocupado com a saúde e bem-estar da sua categoria, traz mais uma conquista histórica!

Um programa especial para cuidar de você, com a oferta desde os exames mais simples até os de alto custo, tais como tomografia computadorizada, ressonância magnética, entre outros. É isso mesmo! Exames por imagens de alto custo! Sem o trabalhador pagar nada, com atendimento em todo o estado.

As especialidades médicas atendidas são: clínico geral, nutrição, psiquiatria, fonoaudiologia, psicologia, saúde da família, dermatologia, generalista, fisioterapia, gastro, ortopedia, reumatologia, urologia, pediatria, ginecologia, psicanalise e cardiologia.

As consultas podem ser presenciais, por telemedicina e contempla os exames laboratoriais e exames por imagens.

A Telemedicina poderá ser utilizada pelo titular + 3 dependentes sem custo para o técnico-administrativos

As consultas presenciais também serão sem custo custos para o titular, os dependentes terão 50% de desconto.

Os exames laboratoriais para o titular serão sem custos, já para os dependentes terão 70% de desconto.

Nos exames por imagens o titular não terá custos e os dependentes terão até 70% de desconto.

Sobre a previdência privada, posteriormente teremos um informativo específico com os detalhes.

O SindEducação-ES, através da gestão do presidente Leonil Dias, em conjunto com a Diretoria, fechou mais esta importante negociação beneficiando milhares de profissionais da educação privada no estado do Espírito Santo.

Reiteramos a importância dos sindicatos trabalhistas no contexto da negociação salarial e dos benefícios conquistados que melhoram a qualidade de vida dos trabalhadores. Sem o nosso sindicato não haveria nenhum tipo de reajuste ou reposição salarial, nem os benefícios da CCT.

Estamos muito felizes por essa grande conquista dos trabalhadores através do SindEducação-ES!

SINDICALIZE-SE, FORTALEÇA O SEU SINDICATO!