Sede SindEducação-ES nas Montanhas do Espírito Santo

O SindEducação/ES possui 8 suítes, sendo uma com hidromassagem, todas equipadas com frigobar, microondas, painel de TV, armário com roupeiro, maleiro, adega, ar condicionado com função quente e frio, chuveiro com aquecedor e secador de cabelo e varanda individual.

A suíte foi construída no modelo canadense, o banheiro pode ser acessado diretamente a partir dos dois dormitórios, sem a necessidade de passar pelo corredor. Cada suíte possui dois quartos, sendo um com cama de casal e outro com cama de solteiro. A capacidade de cada quarto é para duas pessoas. O espaço ainda conta com garagem e um deck acolhedor. Quem se hospeda em nossa sede nas montanhas, pode usufruir de toda estrutura ofertada no parque (teleférico, centro termal com piscinas aquecidas, cinema, pesque e solte, área de jogos, academia, parque aquático, espaço Kids, fazendinha, recreação, pedalinho passeio a cavalo, playgrounds e muitas outras atrações) sem custo adicional.

Associados poderão curtir as montanhas capixabas no Parque do China.

Para verificar valores ou informações mais detalhadas consulte em: reserva@sindeducacao.com ou via WhatsApp de reservas do SindEducação-ES: 27 99705-9821

Para efetuar sua pré-reserva ou consultar disponibilidade favor preencher o formulário:

Caso tenha dificuldades, favor entrar em contato no telefone 27 99705-9821

Informações da sede recreativa e social SindEducação-ES nas Montanhas:

Suíte comum:

• A suíte inclui (frigobar, micro-ondas).

Suíte luxo com Hidromassagem:

• A suíte inclui (Frigobar, Micro-ondas, Cafeteira com capsulas de café disponíveis e Air Fryer).

Tempo de antecedência para as reservas:

Por questões de regras sanitárias as reservas só estão sendo realizadas com o período máximo de 30 dias de antecedência.

Horários de Check-In e Check-Out no Hotel Fazenda China Park:

• Check-In: A partir das 14hr.
  • Check-Out: Até as 12hr

Na Diária está incluído:

1. Estacionamento na propriedade do SindEducação/ES nas Montanhas.
  2. Roupa de cama e banho de alta qualidade disponível no local.
  3. O serviço de limpeza será feito pelo parque.
  4. Sinal Wi-fi do SindEducaçãoES nas Montanhas estará disponível.
  5. As suítes estarão equipadas com frigobar, micro-ondas, painel de TV, TV Smart, armário com roupeiro, maleiro, adega, ar condicionado com função quente e frio, chuveiro com aquecedor, secador de cabelo e varanda individual.
  6. As suítes foram construídas no modelo canadense, o banheiro pode ser acessado diretamente a partir dos dois dormitórios, sem a necessidade de passar pelo corredor. Cada suíte possui dois quartos, sendo um com cama de casal e outro com cama de solteiro. A capacidade de cada quarto é para duas pessoas. O espaço ainda conta com um deck acolhedor.
  7. Quem se hospeda em nossa sede nas montanhas, pode usufruir da estrutura ofertada no Parque do China (teleférico, centro termal com piscinas aquecidas, cinema, pesque e solte, área de jogos, academia, parque aquático, espaço Kids, fazendinha, recreação, pedalinho passeio a cavalo, playgrounds e muitas outras atrações) sem custo adicional.
  8. Os valores de refeição são pagos a parte para o Parque do China caso ocorra consumo. O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso. Importante ficar atento as informações disponíveis na recepção do parque/restaurante do hotel.

Fotos:

[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”China Park”]

SindEducação/ES – Um sindicato que trabalha e conquista.