Regras de Hospedagem no SindEducaçãoES nas Montanhas

Prezado(a) Associado(a),

É com grande prazer que o/a recebemos em nosso espaço SindEducação ES nas Montanhas.

Para ter a melhor experiência, fique atento as regras do espaço:

1) Na Diária está Incluído:

1.1 – Estacionamento na propriedade do SindEducação/ES nas Montanhas.

1.2 – Roupa de cama e banho de alta qualidade disponível no local. A roupa será trocada apenas mediante solicitação e poderá ocorrer cobrança de taxa extra, caso o motivo seja por ter entornado líquidos que podem manchar.

1.3 – O serviço de limpeza é feito no Check-In e após o Check-Out, para manutenção da limpeza, solicite a Cida que fica disponível no local no horário de 08h às 16h.

1.4 – Sinal wi-fi do SindEducaçãoES nas Montanhas estão disponíveis:#SindEducação ou China2019

1.5 – Suíte estará equipada com frigobar, micro-ondas, painel de TV, TV Smart, armário com roupeiro, maleiro, adega, ar condicionado com função quente e frio, chuveiro com aquecedor, secador de cabelo, pratos, talheres, copos e também temos varanda individual. Obs.: Por conta do sinal não pega canal de tv, por esse motivo, disponibilizamos internet ligada a TV, assim você consegue assistir a filmes, vídeos e muito mais.

1.6 – A suíte foi construída no modelo canadense, o banheiro pode ser acessado diretamente a partir dos dois dormitórios, sem a necessidade de passar pelo corredor. Cada suíte possui dois quartos, sendo um com cama de casal e outro com cama de solteiro. A capacidade de cada quarto é para duas pessoas. O espaço ainda conta com um deck acolhedor.

1.7 – Quem se hospeda em nossa sede nas montanhas, pode usufruir da estrutura ofertada no Parque do China (teleférico, centro termal com piscinas aquecidas, cinema, pesque e solte, área de jogos, academia, parque aquático, espaço Kids, fazendinha, recreação, pedalinho passeio a cavalo, playgrounds e muitas outras atrações) sem custo adicional.

2) Horários das refeições:

2.1) Café da manhã – 08h às 10h – O valor deverá ser consultado no restaurante ou recepção.

2.2) Almoço – 12h às 13h – O valor deverá ser consultado no restaurante ou recepção.

2.3) Café da tarde – O valor deverá ser consultado no restaurante ou recepção.

2.4) Jantar – 19h30min às 20h30min – O valor deverá ser consultado no restaurante ou recepção.

Obs.: Os valores de refeição são pagos a parte para o Parque do China caso ocorra consumo. O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso. Importante ficar atento as informações disponíveis na recepção do parque/restaurante do hotel.

3) Check-In e Check-Out:

3.1) Check-In: A partir das 09h.

3.2) Check-Out: A partir das 08h.

4) Não é permitido nas suítes do SindEducaçãoES nas Montanhas:

4.1) Não é permitido fumar nos quartos;

4.2) Não é permitido pendurar roupas nas janelas das acomodações e na parte externa.

4.3) Não é permitido utilizar as toalhas para a limpeza dos sapatos, produtos químicos (maquiagem), vinho, batom e esmalte, pois será cobrada a lavagem ou no caso de dano permanente o valor de reposição.

4.4) A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos a algum item disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir o valor monetário do mesmo a preço de mercado atual.

4.5) Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns do Hotel ou nas suítes, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede.

Contato:

A Cida estará disponível de 08h ás 16h.

27 99819-5965 (WhatsApp)

27 99735-8900 (WhatsApp)

SindEducação ESUm sindicato que trabalha e conquista!