O PAPEL DOS SINDICATOS PARA OS TRABALHADORES E SOCIEDADE.

Olá associado(a),

Os trabalhadores no Brasil vivem, atualmente, uma onda de pressão na desconstrução de seus direitos trabalhistas previdenciário.

O momento é delicado e requer a atenção do trabalhador. Tanto governo quanto os meios de comunicação tentam passar uma imagem para a sociedade que a reforma da Previdência será boa para todos. Mas, não é bem assim…

Queremos levar ao seu conhecimento os malefícios que o governo vem anunciando contra o trabalhador e, ao mesmo tempo, debater com você os caminhos viáveis para a classe trabalhadora e sociedade como um todo.

Por isso, o SindEducação/ES convida você e familiares para participarem da Audiência Pública “O papel dos sindicatos para trabalhadores e sociedade”, na próxima segunda-feira (18), às 19h, na Câmara Municipal de Vitória.

Edson Gomes
Presidente SindEducação/ES
Um sindicato à frente de seu tempo… www.sindeducacao.org.br
Tels.: (27) *3222-2706* | (27) *98827-1888*