NOVO CONVÊNIO POUSADA CASTELO DO MAR

Todos os associados apresentando a carteirinha do SindEducação/ES na POUSADA CASTELO DO MAR, irão ter 20% de desconto. A pousada fica localizada na Rua Hélio Viana, 250, bairro  Conj. Jacaraípe – Serra – ES. CEP: 29175-848. (A rua Hélio Viana é a que inicia no Terminal de Jacaraípe em direção à praia, terminando a decida é somente olhar a esquerda e verá um portão abóbora e uma pequena placa com o nome da pousada). Para reservas e informações, entre em contato com Cirley: (27)99882-0107, horário de atendimento 07h às 22h.

Cuidar do bem estar dos associados é um compromisso de toda a diretoria do SindEducação/ES. Neste convênio, o diretor sindical Lindolfo Gadelha, foi o responsável por firmar a parceria com a POUSADA CASTELO DO MAR.