Nota de falecimento – Pignaton

A educação capixaba está em luto!
No início da tarde deste domingo (22), a sociedade capixaba foi surpreendida pela triste notícia da morte de José Antônio Gorza Pignaton, professor e empreendedor capixaba.
Defensor da educação de qualidade, no ano de 1990, José Antônio Gorza Pignaton e Maria Helena Salviato Biasutti Pignaton fundaram o Centro Educacional Leonardo da Vinci (CELV), em Vitória.
Sempre ousado e defensor de uma educação de qualidade, Pignaton sempre pautou no projeto educativo. Sempre fez questão da qualidade em relação à quantidade, tanto é que, desde o início das atividades até o momento, o número de alunos se manteve praticamente o mesmo. Tudo isso com um objetivo claro… oferecer uma educação de qualidade para a sociedade capixaba.
Inúmeros colaboradores do CELV enviaram mensagens, na tarde deste domingo, ao SindEducação/ES, através de seus aplicativos de mensagens instantâneas, relatando a convivência com Pignaton. Todos, sem exceção, foram unânimes em afirmar que Pignaton não foi apenas um patrão. Segundo os colaboradores do CELV, e isto também é de conhecimento do SindEducação/ES, Pignaton era muito mais que patrão… na verdade, para os colaboradores ele foi um amigo, conselheiro e um pai que fará muita falta ao CELV.
A diretoria do SindEducação/ES junta-se aos colaboradores do CELV e seus familiares pela dor da perda e na certeza de que Pignaton estará num bom lugar.
Registramos aqui as nossas condolências.
Vitória, 22 de julho de 2018.
SindEducação/ES
A diretoria!