EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – 02/09/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Espírito Santo (SindEducaçãoES), em conformidade com seus Estatutos Sociais convoca todos os Auxiliares da Rede Particular de Ensino do Estado do Espírito Santo, associados e devidamente em dia com suas obrigações sociais e sindicais, para a Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada na Sede do Sindicato, sito a Rua General Osório, nº. 83, Ed. Portugal, Salas 501 a 504, Centro, Vitória/ES, no dia 02 de Setembro de 2021 (quinta-feira), às 18:00h, em primeira convocação com dois terços dos associados e às 18h.15min, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados presentes para deliberação da seguinte pauta:

1. I) Análise, apreciação e deliberação da Contra Proposta Patronal (SINEPE/ES) para aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022;

1. II) Assuntos Gerais.

Vitória, 30 de Agosto de 2021.

Leonil Dias da Silva

Diretor Presidente