Dia da Família SindEducação/ES

Com objetivo de oportunizar um agradável momento em família o SindEducação/ES firmou parceria para que os associados do SindEducação/ES e seus familiares possam passar um dia de lazer no PARQUE DO CHINA, com uma programação e atividades diferenciadas para nossos associados.

Os participantes não terão custo com acesso ao parque e nem para participar das atividades que serão proporcionadas. A família ficará responsável pelo deslocamento e alimentação.

Essa será também uma ótima oportunidade para que os associados do SindEducação/ES conheçam o espaço adquirido pelo sindicato onde estamos construindo a nossa sede recreativa.

O evento ocorrerá em dois sábados 24/08/2019 e 31/08/2019, no período de 09h ás 17h, no Hotel Fazenda CHINA PARK.

Proporcione um momento agradável para toda sua família! Participe do dia da família SindEducação/ES.

Inscrições gratuitas pelo site estarão disponíveis a partir de 01 de Agosto: http://www.fetraee.com.br/

Informações: (27) 3222-2706 • 3223-9162