Comunicado Importante

O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Espírito Santo (SindEducação/ES), através de seu presidente Edson Gomes, CONVOCA a categoria de Educadores/as Administrativos/as para a Assembleia Geral Extraordinária de apreciação da CONTRAPROPOSTA do sindicato patronal vistas à negociação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2018/2019).

O SindEducação/ES não se curva a pressões, porém, após a reforma trabalhista a ameaça a direitos trabalhistas está bem visível e somente com a união e resistência da categoria é que se pode garantir e tentar avançar ainda mais em conquistas para os/as Educadores/as Administrativos/as.

O momento é de união! Por isso, participe da Assembleia que decidirá os rumos da categoria! É o seu futuro que está em jogo!

PAUTA

1. Apreciação e deliberação da contraproposta patronal vistas à negociação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2018/2019);
2. Assuntos gerais.

28.03.2018 (quarta-feira).

HORÁRIO

18h em primeira convocação;
18h30min em segunda e última convocação.

Auditório do SindEducação/ES.
Rua General Osório, 83, Ed. Portugal, salas 501/504, Centro – Vitória/ES.