SindEducaçãoES participará do 10º Encontro dos técnicos e auxiliares da Contee, em São Paulo

Nos dias 03 e 04 de março de 2023, a Contee realizará o maior encontro dos sindicatos de técnicos e auxiliares administrativos do Brasil, será o 10º Encontro Nacional promovido pela Contee – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino.

“Neste encontro, os dirigentes sindicais das diferentes regiões do Brasil, irão tratar sobre o fortalecimento dos sindicatos, federações, Confederação e sobretudo, melhores condições para os profissões da educação privada”, relata Leonil Dias – presidente do SindEducaçãoES.

O SindEducaçãoES – Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar do Estado do Espírito Santo, participará com uma grande delegação deste importante encontro que tratará da necessidade de ações nacionais e coordenadas para melhoria das condições de trabalho e valorização dos profissionais da educação privada em todo o Brasil.

“Até o presente momento temos 23 sindicatos e 3 federações do setor privado de ensino, da educação infantil ao ensino superior de todo o Brasil inscritos no encontro para debater pontos importantes sobre o avanço desta categoria e profissionais da educação tão importantes. O SindEducaçãoES estará como uma das maiores delegações que já participou do encontro, se não for a maior”, explica Leonil Dias, presidente do SindEducaçãoES.

O 10º Encontro Nacional dos Trabalhadores Técnicos Administrativos e Auxiliares da Contee vai ocorrer no Centro, em São Paulo.

“Serão dois dias de encontro que abordarão questões da conjuntura nacional, trabalhistas, além de pontos para a valorização dos trabalhadores técnicos administrativos no Brasil”, disse Almir Pacheco, vice-presidente do SindEducaçãoES.

Acompanhe o nosso site e redes sociais e fique atualizado de tudo que acontecerá no 10º Encontro dos técnicos e auxiliares da Contee.