Quarto 01

From R$400,00 per night

Quarto possui frigobar, microondas, painel de TV, armário com roupeiro, maleiro, adega, ar condicionado com função quente e frio, chuveiro com aquecedor e secador de cabelo e varanda individual.

Categoria:

Descrição

O SindEducação-ES possui 8 suítes, sendo uma com hidromassagem, todas equipadas com frigobar, microondas, painel de TV, armário com roupeiro, maleiro, adega, ar condicionado com função quente e frio, chuveiro com aquecedor e secador de cabelo e varanda individual.

A suíte foi construída no modelo canadense, o banheiro pode ser acessado diretamente a partir dos dois dormitórios, sem a necessidade de passar pelo corredor. Cada suíte possui dois quartos, sendo um com cama de casal e outro com cama de solteiro. A capacidade de cada quarto é para duas pessoas. O espaço ainda conta com garagem e um deck acolhedor. Quem se hospeda em nossa sede nas montanhas, pode usufruir de toda estrutura ofertada no parque (teleférico, centro termal com piscinas aquecidas, cinema, pesque e solte, área de jogos, academia, parque aquático, espaço Kids, fazendinha, recreação, pedalinho passeio a cavalo, playgrounds e muitas outras atrações) sem custo adicional.

Associados poderão curtir as montanhas capixabas no Parque do China.

Arriving/leaving

• Check-in time 14:00