Edital Convocação Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Educadores Técnico-administrativos em Estabelecimentos de Ensino Particular no Estado do Espírito Santo (SindEducação-ES), em conformidade com o seu Estatuto Social, arts. 60; 62; 66; 68; 70; 72 e 73, incisos I e II, convoca todos os associados, integrantes de sua base territorial, em dia com suas obrigações sociais, para Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no auditório do sindicato, sito a Rua General Osório, nº 83, Ed. Portugal, salas 501 a 504, Centro, Vitória-ES, no dia 3 de junho de 2024 (segunda-feira), às 18h, em primeira convocação com dois terços dos associados e às 18h30min, com qualquer número de associados presentes para discussão e deliberação das seguinte ordem do dia:
I) análise, apreciação e aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025 do SindEducação-ES e Sinepe-ES;
Vitória-ES, 28 de maio de 2024.

Leonil Dias da Silva
Presidente do Sindeducação-ES